Oscar tem pré-candidatura colocada em xeque, depois das denúncias apresentadas pelo nosso jornalismo



O prefeito de Mato Verde por dois mandatos, Oscar Lisandro, entrou em uma situação um tanto embaraçosa depois que nossa reportagem fez uma matéria bem simples sobre a faculdade Favenorte, que lhe rendeu um império empresarial que hoje conta com hotéis entre outros empreendimentos.

Quando fizemos a denúncia dos certificados de pós-graduação que não foram aceitos em várias partes do estado, imediatamente profissionais da educação do Norte de Minas Gerais procuraram nossa reportagem para pedirem apoio, e irem com várias denúncias para serem encaminhadas ao Ministério Público de Minas Gerais.

Tudo indica que a faculdade de propriedade do pré-candidato a deputado estadual, Oscar, tem vários problemas que envolvem seus alunos e até profissionais que já trabalharam na instituição.

Ainda não podemos dar detalhes, já que será montada uma comissão com várias pessoas que se dizem lesadas pela Favenorte, e que vão ao MP e se preciso for ao MEC.

Isso cai como uma bomba sobre a pretensão de Oscar Lisandro ser deputado estadual, já que o seu carro chefe é o discurso de bom gestor e até que se prove o contrário, uma pessoa honesta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos