Prefeitura de Janaúba abarrotada de servidores contratados formam a tropa de choque para defender o Galinho Garnisé



Desde 2020 o mundo vem enfrentando um verdadeiro caos por conta da pandemia, e isso obriga os gestores a terem mais estratégia para contornar a situação e naturalmente terem em sua mãos uma administração organizada. Mas a cidade do Norte de Minas Gerais, Janaúba, com seus 72 mil habitantes, parece está imune a qualquer problema. Falta medicamentos dos mais básicos, buracos por todos lado, falta exame, infestação de dengue, e ainda um prefeito que não gosta de pobre.

Janaúba parece viver em um mundo paralelo, que não tem nenhum problema e que o seu gestor tem uma visão de somente ter ao seu redor roedores que ficam a espreita de um pedaço de queijo e grunhirem o que ele deseja ouvir para saciar seu ego, e baixa-estima.

Uma cidade que teve duas gestões seguidas, todas desastrosas, esperava ao menos um gestor que organizasse as finanças e colocasse novamente Janaúba como protagonista da região.

Mas infelizmente, mais uma vez erramos. Oficiosamente temos informações que a prefeitura de Janaúba hoje beira quase 2800 funcionários, e é claro os contratados por carteira de políticos são predominantes.

Recentemente um empresário falido, sem qualquer experiência na área foi nomeado secretário, e não fosse suficiente até mesmo sua esposa está como contratada da prefeitura. Uma esculhambação atrás da outra, e a sociedade levada pela imprensa marrom, acha que está muito bom. Já que no quesito publicidade o galinho Garnisé é mestre. Isso vem do nazismo, a propaganda é o meio de manipular as massas, e que o mundo aprendeu com o ditador sanguinário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos