No Bar do Soró jovem é atingido por vários disparos após desentendimento





(Por Maurício Lucco) Na noite dessa quarta-feira, 27, dois homens se desentenderam em um local conhecido como Bar do Soró, no bairro São José em Montes Claros, Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), as informações iniciais que chegaram foi de disparos com arma de fogo no local. Os militares disseram que ao chegar no Bar se depararam com uma vítima caída ainda com vida.

Segundo a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), D.F.S de 21 anos foi socorrido após ser atingido por 5 disparos , na região do tórax, abdômen e nos braços. A equipe médica do SAMU prestou atendimento à vítima, que estava consciente, no local e em seguida a encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros.

De acordo com a PM o motivo seria uma possível importunação sexual em desfavor de uma menina de 12 anos, filha do autor. Segundo os policiais, o homem de 42 anos ainda não foi encontrado.

Sobre o estado de saúde da vítima, entramos em contato com a assessoria de comunicação do hospital mas ainda não recebemos retorno. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos