Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Juracy Freire, Prefeito de Porteirinha, compra carro de R$ 260 mil para seu gabinete

      Secretário de Fazenda Eustáquio Jr recebe das mãos do vendedor uma chave simbólica do veículo.

O Prefeito de Porteirinha, Juracy Freire (PP), adquiriu para seu gabinete um veículo no valor aproximado de R$ 260.000,00 reais, segundo tabela FIP. A caminhonete Ford Ranger será utilizada para transportar o Prefeito em suas atividades oficiais, que incluem viagens e deslocamentos para sua casa, e passa a integrar a frota de veículos oficiais do gabinete.

O que pensa o Portal?
Em tempos de pandemia, onde a maior parte das atividades são realizadas remotamente, por meio de reuniões e comunicação virtual, o Prefeito vai na contramão de outros líderes, e desprende de recursos que poderiam estar sendo aplicados em outros problemas mais urgentes, para colocar em um veículo novo na garagem da Prefeitura.

Com o valor investido na compra do carro, quantas cestas básicas poderiam ser distribuídas para famílias que estão sem trabalho e sem auxílio emergencial? Quantas pessoas poderiam ser contratadas para atuar na saúde?

Em meio a maior crise de saúde da história moderna do mundo, direcionar todos os recursos possíveis para a saúde é priorizar a vida, e o papel dos poderes democráticos está em garantir, acima de tudo, a vida e saúde da população, que neste momento vive momentos de tragédia.

Fonte: Portal Serra do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira