Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Juracy Freire, Prefeito de Porteirinha, compra carro de R$ 260 mil para seu gabinete

      Secretário de Fazenda Eustáquio Jr recebe das mãos do vendedor uma chave simbólica do veículo.

O Prefeito de Porteirinha, Juracy Freire (PP), adquiriu para seu gabinete um veículo no valor aproximado de R$ 260.000,00 reais, segundo tabela FIP. A caminhonete Ford Ranger será utilizada para transportar o Prefeito em suas atividades oficiais, que incluem viagens e deslocamentos para sua casa, e passa a integrar a frota de veículos oficiais do gabinete.

O que pensa o Portal?
Em tempos de pandemia, onde a maior parte das atividades são realizadas remotamente, por meio de reuniões e comunicação virtual, o Prefeito vai na contramão de outros líderes, e desprende de recursos que poderiam estar sendo aplicados em outros problemas mais urgentes, para colocar em um veículo novo na garagem da Prefeitura.

Com o valor investido na compra do carro, quantas cestas básicas poderiam ser distribuídas para famílias que estão sem trabalho e sem auxílio emergencial? Quantas pessoas poderiam ser contratadas para atuar na saúde?

Em meio a maior crise de saúde da história moderna do mundo, direcionar todos os recursos possíveis para a saúde é priorizar a vida, e o papel dos poderes democráticos está em garantir, acima de tudo, a vida e saúde da população, que neste momento vive momentos de tragédia.

Fonte: Portal Serra do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro