Juracy Freire, Prefeito de Porteirinha, compra carro de R$ 260 mil para seu gabinete

      Secretário de Fazenda Eustáquio Jr recebe das mãos do vendedor uma chave simbólica do veículo.

O Prefeito de Porteirinha, Juracy Freire (PP), adquiriu para seu gabinete um veículo no valor aproximado de R$ 260.000,00 reais, segundo tabela FIP. A caminhonete Ford Ranger será utilizada para transportar o Prefeito em suas atividades oficiais, que incluem viagens e deslocamentos para sua casa, e passa a integrar a frota de veículos oficiais do gabinete.

O que pensa o Portal?
Em tempos de pandemia, onde a maior parte das atividades são realizadas remotamente, por meio de reuniões e comunicação virtual, o Prefeito vai na contramão de outros líderes, e desprende de recursos que poderiam estar sendo aplicados em outros problemas mais urgentes, para colocar em um veículo novo na garagem da Prefeitura.

Com o valor investido na compra do carro, quantas cestas básicas poderiam ser distribuídas para famílias que estão sem trabalho e sem auxílio emergencial? Quantas pessoas poderiam ser contratadas para atuar na saúde?

Em meio a maior crise de saúde da história moderna do mundo, direcionar todos os recursos possíveis para a saúde é priorizar a vida, e o papel dos poderes democráticos está em garantir, acima de tudo, a vida e saúde da população, que neste momento vive momentos de tragédia.

Fonte: Portal Serra do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos