Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Taiobeiras, seis pessoas ficam feridas após serem atropeladas por carro em calçada de espetinho



(Por G1 Grande Minas) Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na calçada de um espetinho em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, não tinha carteira de habilitação e estava com sinais de embriaguez.

As vítimas têm entre 22 e 54 anos, e foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves e encaminhadas para o hospital Santo Antônio.

Ainda de acordo com a PM, o dono do carro contou ter passado a direção para o motorista inabilitado porque ele queria aprender a dirigir e colocaria gasolina. Ao convergir pela Rua Caiçara, no Bairro Sagrada Família, o homem perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas que estavam na calçada do bar. Em seguida, bateu em outros dois carros estacionados.

O homem também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. Segundo a PM, ele foi encontrado deitado no chão e não conseguia realizar o teste do etilômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez como forte hálito etílico.

O proprietário do carro foi detido e conduzido à delegacia por ter entregado o veículo para pessoa não habilitada. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira