Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Brasil lança nova modalidade de fantasma, além de funcionário fantasma também temos o ladrão fantasma: 'Fantasma' furta estepe de caminhão em Pedra Azul





(Por Michelly Oda, G1 Grande Minas) Ao suspeitar que o estepe de seu caminhão havia sido furtado, um morador de Pedra Azul, no interior de MG, ficou surpreso ao verificar as imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa dele. Mas não foi possível identificar o autor do crime, e por um motivo inusitado: o ladrão estava vestido de "fantasma".

“Puxei as imagens e vi o ladrão chegando daquele jeito, vestido de fantasma”, diz Marcílio Rodrigues do Nascimento.

Pelas imagens é possível ver quando uma pessoa se aproxima do caminhão, com o corpo coberto por um lençol. Ao chegar perto da carroceria, ela olha para os lados e pega o pneu, que é colocado em suas costas.

Marcílio Rodrigues do Nascimento fala que estacionou o caminhão na Avenida de Lucena Ruas, na região Central, na noite de domingo (29). Ao acordar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), ele sentiu falta do estepe.

“Sempre estaciono no mesmo lugar, como a cidade é muito pequena e eu moro no Centro, onde há câmeras em vários locais, ele teve essa ideia de botar essa capa para esconder o rosto. Eu preocupo com o estepe, porque na falta de um pneu reserva, a gente fica no meio do caminho.”

O comerciante diz ter sentido indignação pelo furto, mas não deixou de achar graça da cena.

“Quando eu mostrei para o policial até ele caiu na risada. Nunca vi nada parecido, um crime cometido por um ladrão fantasma. Eu gostaria que essa pessoa tivesse essa mesma criatividade para trabalhar ou para ajudar ao próximo.”

Nas redes sociais, os moradores da pequena cidade do interior mineiro, com aproximadamente 24 mil habitantes, também estão compartilhando o vídeo que mostra o “ladrão fantasma”.

O comerciante registrou um boletim de ocorrência e o caso já foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar o furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira