Vereador de Nova Porteirinha alega que há pelo menos 60 dias se encontram 100 mil reais parados na conta da prefeitura para aquisição de novos veículos


O vereador Renato Vieira, de Nova Porteirinha não está entendendo a demora da prefeitura em adquirir os veículos para atender a demanda da área da saúde no município. São dois veículos destinados, através de pedido com o apoio do ex-prefeito Juracy Jácome, via emenda parlamentar do deputado estadual Tadeuzinho no valor de R$ 100 mil (os dois) para estruturação da atenção primária do município de Nova Porteirinha.

De acordo com o vereador, os recursos já se encontram depositados e à disposição na conta do Fundo Municipal de Saúde do município, aguardando sua utilização há pelo menos 60 dias.

Os dois veículos, segundo o vereador, servirão para transportar as equipes de Saúde em suas atividades diárias.

“Nosso mandato vem fazendo jus aos votos conquistados. Todos podem esperar o melhor de mim e meus parceiros, sempre estaremos em busca do desenvolvimento de Nova Porteirinha. Mas precisamos do apoio do Poder Executivo também, com mais agilidade para levar os benefícios à nossa população", diz o vereador Renato Vieira.

 

Fonte: Blog Jornal Serra Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos