Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Polícia descobre tele-drogas comandado por mulher e apreende mais de 17kg de drogas em Montes Claros

Uma denúncia anônima terminou na descoberta de um esquema de tele-drogas e na apreensão de mais de 17 quilos de drogas na noite dessa terça-feira (14) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a responsável pela venda a domicílio dos entorpecentes era uma mulher de 20 anos, que foi presa. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após serem flagrados negociando com a jovem.
A mulher foi abordada em uma rua do bairro Monte Alegre, onde foi vista vendendo cinco quilos de maconha para os garotos. A jovem fez uso de um mototáxi para fazer o transporte do entorpecente, que estava armazenado em uma mochila.
Após buscas pessoais, os militares também apreenderam R$ 300 e quatro celulares com o trio.
Depois de vistorias na casa da jovem, também no bairro Monte Alegre, os policiais encontraram mais 12 quilos de maconha, 90 gramas de crack, uma faca, uma balança de precisão, 753 gramas de pasta-base de cocaína, cinco cartuchos de calibre 9 mm intactos e um notebook.
Durante depoimento, a mulher assumiu ser a dona de toda a droga apreendida e fez questão de enfatizar que o serviço de venda de entorpecentes que fazia era diferenciado, uma vez que entregava na casa dos clientes. Os adolescentes detidos afirmaram que são usuários de drogas, mas não confirmaram se tinham o plano de vender a maconha que encomendaram.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo