Polícia descobre tele-drogas comandado por mulher e apreende mais de 17kg de drogas em Montes Claros

Uma denúncia anônima terminou na descoberta de um esquema de tele-drogas e na apreensão de mais de 17 quilos de drogas na noite dessa terça-feira (14) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a responsável pela venda a domicílio dos entorpecentes era uma mulher de 20 anos, que foi presa. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após serem flagrados negociando com a jovem.
A mulher foi abordada em uma rua do bairro Monte Alegre, onde foi vista vendendo cinco quilos de maconha para os garotos. A jovem fez uso de um mototáxi para fazer o transporte do entorpecente, que estava armazenado em uma mochila.
Após buscas pessoais, os militares também apreenderam R$ 300 e quatro celulares com o trio.
Depois de vistorias na casa da jovem, também no bairro Monte Alegre, os policiais encontraram mais 12 quilos de maconha, 90 gramas de crack, uma faca, uma balança de precisão, 753 gramas de pasta-base de cocaína, cinco cartuchos de calibre 9 mm intactos e um notebook.
Durante depoimento, a mulher assumiu ser a dona de toda a droga apreendida e fez questão de enfatizar que o serviço de venda de entorpecentes que fazia era diferenciado, uma vez que entregava na casa dos clientes. Os adolescentes detidos afirmaram que são usuários de drogas, mas não confirmaram se tinham o plano de vender a maconha que encomendaram.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos