Mais de 6mil vagas em cursos gratuitos na região norte de minas

Ainda este mês serão divulgados locais e datas de inscrição para os cursos que serão realizados com recursos de emendas do deputado Tadeu Martins Leite através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (20 cursos com 3 mil vagas) e da Funadem (4 cursos com cerca de mil vagas).
Há ainda os cursos através da Seeds (2.120 vagas ) são: INGLÊS BÁSICO: Contribuir para a qualificação profissional e pessoal de cidadãos da região norte mineira, capacitando para a inserção no mercado de trabalho. Tem como objetivo capacitar com curso básico de inglês, com ênfase em conversação, sendo a aplicação de 48 horas/aula presenciais e 12 horas/aula à distância pelo sistema on-line. Certificado após a conclusão do curso e garantia de competência em conversação para inserção no mercado de trabalho em contexto de Atendimento Bilíngue.
INFORMÁTICA BÁSICA: Contribuir para a qualificação profissional e pessoal de cidadãos da região norte mineira, capacitando para a inserção no mercado de trabalho. Tem como objetivo capacitar com curso básico de informática, com a aplicação de 48 horas/aula presenciais e 10 horas/aula à distância pelo sistema on-line. Certificado após a conclusão do curso e garantia da competência em habilidades básicas para inserção no mercado de trabalho, em termos de requisitos na área da informática.

Cidades beneficiadas e número de vagas:

Montes Claros: 600 VAGAS INGLÊS BÁSICO. 400 VAGAS INFORMÁTICA BÁSICA.

Janaúba: 100 VAGAS INGLÊS BÁSICO. 200 VAGAS INFORMÁTICA BÁSICA.

Pirapora: 300 VAGAS INGLÊS BÁSICO. 300 VAGAS INFORMÁTICA BÁSICA.

Almenara: 120 VAGAS INGLÊS BÁSICO. 100 VAGAS INFORMÁTICA BÁSICA.

Espinosa: 300 VAGAS INFORMÁTICA BÁSICA.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos