Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Google disponibiliza mais 77 cidades brasileiras no Street View

O Google irá pôr no ar nesta terça-feira mais 77 cidades brasileiras no seu serviço Street View. As cidades vinham sendo capturadas nos últimos meses e com essa iniciativa mais algumas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 como Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza estarão disponíveis para consulta.
Outras capitais que entram a partir de hoje no Street View são Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Maceió(AL), Goiânia e São Luís (MA).
As novas cidades de Minas disponíveis são Juiz de Fora, Muriaé e Uberlândia e Araguari.
As cidades vão ficar disponíveis aos poucos para todos os usuários do Street View. Até o fim de semana todos terão acesso, garante a Google.
A lista completa de cidades que estarão disponíveis: Cascavel, Toledo,Assis Chateaubrand, Goioerê, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí, Maringá, Itapuranga, Arapongas, Rolândia, Cambé, Londrina, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Marília, Bauru, Avaré, Piraju, Presidente Epitácio, Lençóis Paulista, Sao José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Catanduva, Jaboticabal, Sertãozinho, Araraquara, Matão, Franca, Goiânia, Uberlândia, Araguari, Brasília, Luziânia, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador, Ipirá, Itabuna, Ihéus, Petrolina, Aracaju, Maceió, Recife, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Mossoró, Juazeiro do Norte, Trairi, Teresina, Sao Luís, Imperatriz,, Vila Velha, Campos, Muriaé, Juiz de Fora, Macaé, Cabo Frio, Barra do Piraí, Volta Redonda, Resende, Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá, Angra dos Reis, Paraty, Ubatuba, Itapetininga, Itapeva, Castro, Ponta Grossa, Irati, Rio Azul
Arqueóloga usou o Google Earth para fazer a descoberta do que parece ser uma pirâmide três vezes maior que a grande pirâmide de Gizé.
A arqueóloga Angela Micol passou dez anos investigando a bacia hidrográfica do Nilo, no Egito. Segundo publica o jornal "The Sun", um dos locais assinalados revela o que parece ser a base de uma pirâmide, quase três vezes maior que a grande pirâmide de Gizé. Falta ainda a confirmação de que se trata de uma pirâmide genuína, uma vez comprovada, poderá se tornar uma das maiores descoberta arqueológicas em muitos anos.
A arqueóloga norte-americana prepara um expodição ao local para investigar a descoberta feita pelo Google Earth.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira