Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Homicídio em Janaúba

BO- 1. 797 – (Janaúba) A Polícia busca informações para elucidar um crime de homicídio e prender seus executores. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13), o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) recebeu informações dando conta de que na oficina conhecida por Irmãos Metralha localizada na Avenida Edilson Brandão Guimarães, bairro Santa Cruz, três pessoas haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo.
Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária Estadual que estava nas proximidades do local, foi a primeira a chegar socorrendo a vítima Edson Pedro da Silva, 32 anos, que havia sido alvejada no peito lado esquerdo. A equipe do Sargento Gilson rapidamente também chegou ao local deparando com a vítima Ediney Barbosa Ferreira, 31 anos, caída ao solo sem os sinais vitais, e próximo a ela o seu irmão Leonardo Barbosa Ferreira, 29 anos, com ferimento no ombro esquerdo.
A equipe do SAMU também compareceu ao local constatando o óbito da vítima Ediney (Ney), o perito da polícia civil realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima Ediney foi alvejada por três disparos de arma de fogo calibre 38, sendo atingido na região auricular lado esquerdo e saiu pelo lado parietal direito, outro disparo foi à queima roupa, atingindo e transfixando o pescoço, e o último disparo na cabeça na região da nuca.
As vítimas Leonardo e Edson, alegaram aos policiais não saber o motivo do crime, nem a identidade dos cidadãos infratores executores. Elas disseram que estavam no local, quando foram surpreendidas por um cidadão infrator que trajava na ocasião jaqueta cor marron, calça jeans, usava na cabeça capacete de segurança cor escura, viseira espelhada, com duas armas de fogo em punho, e passou a efetuar disparos contra elas. Leonardo e Edson ouviram os disparos e conseguiram correr, mesmo assim foram alvejados, a Vítima Ediney não teve tempo e foi covardemente executada no local.
Após a ação criminosa o atirador evadiu-se em companhia de seu comparsa que o aguardava do lado de fora da oficina em uma motocicleta marca Honda Tornado, cor vermelha, não sendo localizados, nem identificados. A Polícia Militar continua com o rastreamento no intuito de localizar os suspeitos.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro