Administração Verdelândia da Esperança transforma o município em celeiro de alegria infantil com evento esportivo inesquecível

Imagem
Em um mandato que ainda está no começo, mas já pulsa com o compromisso de construir um futuro mais luminoso para as novas gerações, a administração Verdelândia da Esperança, liderada pelo visionário prefeito Wilton Madureira (PT), acaba de presentear a população com uma iniciativa que enche de orgulho o coração de toda a comunidade. De 13 a 16 de outubro, o Ginásio Mirandinha se transformou em um verdadeiro palco de sorrisos, energia e união, sediando uma programação especial pelo Mês das Crianças que reuniu centenas de famílias em dias de pura diversão e espírito esportivo. Sob a batuta inspiradora de Madureira, esse evento não foi apenas uma celebração passageira, mas um marco na priorização da saúde, da educação e do lazer infantil em Verdelândia. Uma explosão de alegria e movimento no coração da cidade Imagine um ginásio vibrante, ecoando com gritos de empolgação, aplausos ensurdecedores e o som ritmado de bolas quicando no piso. Foi exatamente isso que aconteceu no Ginásio Mirandi...

Mãe é suspeita de matar os dois filhos no Norte de Minas

Mais um caso cruel de violência, tendo crianças entre as vítimas, foi registrado em Minas. Na tarde desta sexta-feira, foram encontrados em uma casa, no distrito de Nova Esperança, município de Montes Claros, Norte de Minas, os corpos de duas crianças caídas ao lado do corpo da mãe. No mesmo local, foram encontrados dois frascos vazios de chumbinho (veneno usado para matar ratos). A Policia Civil suspeita que a mulher envenenou os filhos e depois se matou.

O corpo da dona de casa Débora Naiara Santos Moreira, de 25 anos, foi encontrado dentro do quarto de sua casa, ao lado dos corpos dos filhos dela, uma menina, de oito anos,e um garoto,de seis. No mesmo local, foram achados um copo vazio de iogurte, uma garrafa de água, além de dois frascos vazios de chumbinho.

Ainda não se sabe ao certo quando a mulher teria cometido o crime. Débora morava ao lado da casa de sua mãe, mas ninguém percebeu nada de errado. Os corpos foram encontrados por um primo de Débora que foi até a residência para pedir emprestada uma cadeirinha de carregar crianças em veículos.

De acordo com parentes de Débora, aparentemente, ela vivia bem e não teria motivos para querer se desfazer dos filhos e se matar. A mulher era solteira e teve dois filhos com pais diferentes, um de Brasília (DF) e outro de Belo Horizonte.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. fico muito triste não pela a mãe, mas pelos filhos, eles não tinham culpa, agora apenas saudades..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga