Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Fabrício Viana e Isabel completam um ano no xilindró

Nesta sexta-feira, 02/12, Fabrício Viana de Aquino e Isabel Christina de Carvalho Francino (foto) completaram um ano na cadeia. Os dois são acusados de envolvimento em esquema de fraude em licitações e desvio de dinheiro público, com atuação em várias cidades do Norte de Minas. Fabrício já havia sido preso em 2006, pela Polícia Federal.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Fabrício e Isabel continuam presos porque “há fortes indícios de que, em liberdade, possam continuar a exercer suas atividades ilícitas sob o manto das “empresas de fachada” e utilização de “laranjas” – de modo a dificultarem sua identificação -, sendo certo que sequer a existência de investigação anterior na esfera federal foi capaz de intimidá-los, já que teriam perseverado na prática delitiva”.
Nem mesmo a contratação de um dos maiores expoentes do Direito Penal em Minas Gerais e no Brasil, o professor Marcelo Leonardo, conseguiu livrar o casal da cadeia. Fabrício segue preso no Presídio Regional de Montes Claros, situado no bairro Village do Lago II. Ele ocupa a cela de número 01 do Pavilhão “H”. Já Isabel continua no Cadeião de Montes Claros, próximo à rodovia BR-135, na saída para Belo Horizonte.
Leia abaixo o inteiro teor da decisão proferida pelo TJMG em um dos Mandados de Segurança impetrados por professor Marcelo Leonardo em favor de Fabrício e Isabel, publicado em 18.05.2011.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: blog Fabio Oliva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira