Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Fabrício Viana e Isabel completam um ano no xilindró

Nesta sexta-feira, 02/12, Fabrício Viana de Aquino e Isabel Christina de Carvalho Francino (foto) completaram um ano na cadeia. Os dois são acusados de envolvimento em esquema de fraude em licitações e desvio de dinheiro público, com atuação em várias cidades do Norte de Minas. Fabrício já havia sido preso em 2006, pela Polícia Federal.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Fabrício e Isabel continuam presos porque “há fortes indícios de que, em liberdade, possam continuar a exercer suas atividades ilícitas sob o manto das “empresas de fachada” e utilização de “laranjas” – de modo a dificultarem sua identificação -, sendo certo que sequer a existência de investigação anterior na esfera federal foi capaz de intimidá-los, já que teriam perseverado na prática delitiva”.
Nem mesmo a contratação de um dos maiores expoentes do Direito Penal em Minas Gerais e no Brasil, o professor Marcelo Leonardo, conseguiu livrar o casal da cadeia. Fabrício segue preso no Presídio Regional de Montes Claros, situado no bairro Village do Lago II. Ele ocupa a cela de número 01 do Pavilhão “H”. Já Isabel continua no Cadeião de Montes Claros, próximo à rodovia BR-135, na saída para Belo Horizonte.
Leia abaixo o inteiro teor da decisão proferida pelo TJMG em um dos Mandados de Segurança impetrados por professor Marcelo Leonardo em favor de Fabrício e Isabel, publicado em 18.05.2011.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: blog Fabio Oliva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo