Montes Claros – Detidos após tentativa de roubo no Cândida Câmara

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente acusados de tentativa de roubo no bairro Cândida Câmara.

Segundo relato de uma jornalista de 38 anos, por volta das 19h40min dessa segunda (21), quando passava pela rua Acácia de Paula foi abordada por dois homens desconhecidos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, cujo passageiro desceu e, com a mão escondendo um objeto que supostamente seria uma arma de fogo, anunciou o roubo e tentou levar sua bolsa. Porém, ao gritar por socorro, fez com que os autores desistissem do intento, tendo eles fugido do local sem nada levar.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento, uma equipe policial deparou com dois suspeitos com as mesmas características passadas pela vítima no bairro Vargem Grande, que ao avistarem a viatura saíram em alta velocidade na motocicleta, porém o condutor perdeu o controle, caindo ao solo.

O passageiro da moto fugiu, mas o condutor Daniel Corrêa Neves, de 18 anos, 11 passagens pela Polícia, foi preso no local. Após levantamentos, os policias conseguiram localizar o passageiro da moto, sendo ele um adolescente de 15 anos, o qual já possui 08 registros de apreensão, incluindo tráfico de droga.

No local da abordagem do primeiro acusado foi encontrada uma réplica de pistola que foi apreendida. A vítima reconheceu o menor que, após ser medicado em um hospital, juntamente com o Daniel Corrêa devido as escoriações sofridas durante a queda da motocicleta, foram apreendido/preso e conduzidos. Motocicleta e réplica da arma de fogo foram apreendidas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos