Exclusivo: Janaúba ganha unidade do SESC-MG

Acaba de ser confirmado que Janaúba terá uma unidade do SESC-MG. O investimento inicial será de 10 Milhões.
O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC/MG) é uma entidade voltada para a prestação de serviços na área social, com 44 unidades fixas e 16 unidades volantes de trabalho. O marco de sua fundação é a data de 27 de junho de 1948.
O SESC/MG promove o bem-estar das comunidades em campanhas preventivas e educativas na área da saúde. A promoção da cultura ganha uma grande dimensão com a realização de eventos comemorativos e festivos. A prática do turismo, de lazer e de negócios, é impulsionada pelo SESC/MG com os Centros de Turismo, Convenções e Lazer, localizados em várias cidades mineiras e em Grussaí, no Estado do Rio de Janeiro.

Como  incentivo ao Turismo Social o SESC/MG promove  excursões a preços acessíveis para proporcionar descanso, lazer e entretenimento  a você e a sua família.

Os roteiros são programados para oferecer várias opções de lazer em praias, estâncias, cidades históricas, entre outras; estimulando o conhecimento e o enriquecimento histórico, cultural e social.

MISSÃO

Desenvolver ações que reflitam na melhoria da qualidade de vida e no bem-estar social do trabalhador no comércio de bens e serviços e à comunidade em geral, por meio de atividades nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

VISÃO

Manter o reconhecimento como Entidade de excelência na prestação de serviço social necessária para o bem-estar da coletividade.


"Janaúba entra numa era interessante de conquistas e isso é realmente bom e deve ser apropriado por todo o seu abençoado povo. Este ano que finda já asseguramos a conquista do Campus Universitário, a conquista da Escola do Brasil Profissionalizado - Escola Técnica que a Unimontes irá licitar e a Secretaria de Educação de Minas irá fazer a gestão e prestão de serviços - de carater público - e agora por último, o Sistema "S" nos informou que, em atendimento ao nosso pedido, via Dep. Paulo Guedes, que intercedeu através do Empresário Edvan Amorim e seu irmão Senador Eduardo Amorim, de Sergipe, Janaúba receberá sua sonhada Unidade do Sesc, para nossos Comerciários e para o povo em geral". José Benedito Nunes, prefeito de Janaúba.

Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos