Vídeo: veículo roubado em Varzelândia é recuperado em Patis; perseguição da PM com apoio de helicóptero termina com homem preso em mata e caminhonete recuperada



Uma perseguição da Polícia Militar com o apoio do helicóptero Pégasus terminou com um homem preso e com uma caminhonete furtada recuperada. Durante a fuga, ele percorreu 41 quilômetros com o veículo e mais dois quilômetros a pé, por uma área de mata densa.

Conforme a PM, a ocorrência teve início em Varzelândia, onde o carro foi furtado nessa quinta-feira (22). Aproveitando de uma distração da vítima, que deixou automóvel aberto e estava procurando pelo solicitante de um serviço que iria prestar, o homem ligou a caminhonete e saiu.

Conforme a PM, a abordagem ocorreu já no município de Patis, em meio à mata para onde o homem fugiu. Ao ser questionado sobre o furto, ele contou que tinha vendido o veículo para um terceiro, que o revendeu para a vítima, mas não repassou a quantia que lhe era devida. Falou também que tinha uma chave reserva, que foi usada para cometer o furto.

A PM informou que o homem, de 22 anos, possuiu registros por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte: g1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos