Januária: pedestre cai em bueiro de mais de 2 metros de profundidade enquanto mexia em celular


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um homem, de 33 anos, foi resgatado pelos bombeiros após cair em um bueiro enquanto mexia no celular. A ocorrência foi registrada no bairro Jatobá em Januária, na noite desse domingo (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e se queixava de fortes dores na região do tórax e abdômen. O buraco tinha cerca de 2,5 metros de profundidade.

“Ele relatou que caminhava pela rua usando o celular e estava focado na tela, quando veio a cair em uma galeria de água fluvial que estava aberta, em função de obras de reparo e melhoria do sistema escoamento de água que está sendo realizada no local”, informou a Corporação em nota enviada à imprensa.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem disse que não percebeu que o local estava sinalizado por conta da ausência de iluminação.

O pedestre foi avaliado pelos bombeiros ainda dentro do buraco, foi estabilizado e colocado em uma prancha. Em seguida, ele foi retirado e levado para o Pronto Socorro de Januária.

Por telefone, o secretário de Obras do município, Rogério Carlos Lopes Silva, informou ao g1 que o local estava devidamente sinalizado e tem um poste de iluminação pública a cerca de 20 metros do buraco. Ele disse também que a Prefeitura já fez um investimento de mais de R$ 5 milhões na iluminação da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos