Homem é preso em Jaíba suspeito de atirar na casa de militar; crime ocorreu após abordagem da PM


Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente por suspeita de atirar na casa de um policial militar em Matias Cardoso. Ele foi localizado em Jaíba.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), os fatos ocorreram no dia 4 de fevereiro. O homem atirou no muro e no portão da residência, que ficou com várias marcas causadas pelos disparos.

“Preliminarmente, a investigação apontou que o crime foi motivado por uma abordagem da vítima ao homem, quando estava trabalhando", detalhou a PCMG.

No dia em que os tiros foram dados, o imóvel estava vazio, já que o policial tinha viajado com a família. Após disparar, o suspeito fugiu de moto.

“Sobre os fatos, o militar contou que teria abordado o suspeito em algumas ocasiões enquanto trabalhava e, em todas elas, ele teria agido de forma hostil durante os procedimentos policiais.”

O homem já foi encaminhado ao sistema prisional. Ele é investigado com base no crime previsto no artigo 15 da lei 10.826, que trata de disparo de arma de fogo em lugar habitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo