Ponte na MGC-122, em Capitão Enéas, segue interditada por tempo indeterminado



(Por g1 Grande Minas) A ponte da MGC-122, em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais, segue interditada nos dois sentidos nesta quarta-feira (21) e não há previsão para liberação do trânsito.

O local foi interditado nessa terça-feira (20) depois que o rio Caititu transbordou por conta das chuvas e a água passou por cima da ponte no KM-248. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o nível da água abaixou durante à noite, mas o trecho segue interditado porque foram detectados danos estruturais.

A assessoria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) confirmou à Inter TV que a interdição é por tempo indeterminado porque foram detectados problemas na estrutura, principalmente no encabeçamento da ponte. O órgão disse ainda que os técnicos vão fazer uma nova análise quando a água abaixar para avaliarem as condições necessárias para início das obras de restruturação.

O trecho está sinalizado com cones e fitas e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária permanece no local. A PMRv sugere que os motoristas utilizem como desvio a BR-251, sentido Francisco Sá, entrando na MG-120, em direção à cidade de Riacho dos Machados e o trevo de Porteirinha, retornando em seguida para a 122. A sinalização fixa do desvio deve ser feita a partir desta quarta.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo