Em Salinas, homem é preso por tráfico após PM receber informações de que ele teria ameaçado um desafeto


Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar receber informações de que ele teria ameaçado um desafeto usando uma arma em Salinas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20).

Os policiais fizeram levantamentos e conseguiram identificar o local que o suspeito morava, onde um carro igual ao que ele teria usado para fazer as ameaças foi encontrado estacionado. Enquanto os militares faziam pesquisas sobre o veículo, um idoso, de 67 anos, abriu o portão e se identificou como dono da residência. Ele também afirmou ser o proprietário do automóvel e pai do suspeito.

De acordo com a PM, a equipe pediu para que ele chamasse o filho para que pudesse conversar com ele. Ao ser questionado, o suspeito disse que não possuía nenhuma arma.

Em seguida, a PM pediu autorização do idoso para fazer buscas no quarto do filho dele e no carro estacionado na rua. Os policiais suspeitaram do comportamento do homem, que demonstrou nervosismo e apreensão. No momento em que os militares revistavam o veículo, ele tentou fugir, mas foi contido.

Conforme a PM, dentro do automóvel, em uma sacola de pano, foram apreendidos: uma barra e uma porção e maconha, quatro pedras de cocaína, duas balanças e anotações sobre a venda de drogas. O pai demonstrou indignação com as atitudes do filho.

A PM informou que o homem, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia. O carro foi removido para um pátio credenciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos