Micro-ônibus da Prefeitura de Riacho dos Machados se envolve em acidente na BR-251


Um motorista de um carro ficou ferido após se envolver em um acidente com um micro-ônibus na BR-251, nessa segunda-feira (19).

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor, de 27 anos, seguia de Francisco Sá com destino a Bocaiuva, quando bateu de frente com o micro-ônibus na altura do KM-510.

Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares com uso de técnicas de salvamento veicular. Em seguida, ele foi estabilizado pelo Samu e levado para um hospital de Montes Claros com fratura no fêmur e diversas escoriações. A vítima estava consciente no momento do resgate.

De acordo com os bombeiros, o micro-ônibus pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Riacho dos Machados e transportava 24 pessoas, que passaram por tratamento médico, em Montes Claros. Nenhum dos ocupantes se feriu e eles seguiram viagem em um outro veículo.

O trânsito na rodovia foi desviado passando por dentro de um posto de combustíveis e a rodovia não precisou ser interditada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos