Veja rota alternativa após interdição de ponte na MGC-122, em Capitão Enéas




O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) divulgou uma rota alternativa após a interdição da MGC-122, em Capitão Enéas. A medida foi necessária após o rio Caititu transbordar e passar por cima de uma ponte no KM 248.

Quem vem de Salinas ou Montes Claros, deve seguir pela BR-251, quando chegar ao entroncamento com a MG-120, deverá prosseguir passando por Riacho dos Machados e, ao chegar em Porteirinha, entrar na MGC-122, sentido Janaúba.

A interdição
Após a interdição, nesta terça-feira (20), uma equipe do DER esteve no local e constatou que as fortes chuvas que atingiram a região comprometeram o encabeçamento da estrutura.

"A expectativa é que em cerca de cinco dias, se as condições climáticas permitirem, o serviço de manutenção seja concluído. As primeiras movimentações para recuperar o local já começaram com o empedramento do encabeçamento da ponte e deslocamento de homens e máquinas para movimentação do material", divulgou o DER.

Ainda conforme o departamento, agentes do DER e policiais militares estão no local para garantir que a proibição de passagem de qualquer veículo seja respeitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos