Rio Pardo de Minas: pegadas perto de pé de manga ajudam PM a encontrar local usado como esconderijo de drogas


Pegadas perto de um pé de manga ajudaram a Polícia Militar a encontrar um local usado como esconderijo de drogas em Rio Pardo de Minas nesta quinta-feira (22). Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma réplica de arma, dinheiro e um celular. Um homem foi preso.

Inicialmente, a PM foi acionada pela mãe de um rapaz que é dependente químico. Ao notar que ele chegou em casa sem seu telefone e acreditando que o aparelho havia sido trocado por entorpecentes, ela compareceu ao quartel.

Ao ser questionado pelos policiais, o filho da mulher contou que estava em abstinência e queria consumir drogas, como não tinha dinheiro, acabou deixando o celular como pagamento.

Os militares foram até a casa onde o rapaz teria adquirido as pedras de crack e encontraram o suspeito de ter vendido a droga em frente ao local. Ele negou os fatos e disse que a residência estava à disposição dos policiais, que entraram para fazer buscas.

No quintal, a equipe da PM suspeitou de várias pegadas perto de um pé de manga, onde a terra aparentava ter sido remexida fazia pouco tempo. Com um facão, os militares escavaram o local e encontraram uma sacola contendo 26 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Ao ser questionado, o morador informou que está desempregado, por isso recorreu ao tráfico. Ele se negou a dizer quem fornecia os entorpecentes para ele.

Indagado sobre o celular, ele confirmou a versão contada à PM e disse que o aparelho já teria sido vendido por R$ 100 para outros dois homens.

Durante buscas no interior da casa, a PM apreendeu a réplica de pistola, o celular do homem e R$ 133.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos