Cristália sem jeito: obra de R$ 600 mil inaugurada há pouco tempo já apresenta 'falhas'



Uma quadra poliesportiva do CEMEI Lar da Esperança, na cidade de Cristália, Norte de Minas Gerais, que custou cerca de R$ 600 mil aos cofres públicos, e que foi inaugurada há pouco tempo, já apresenta sérios problemas. Devido as chuvas que vem caindo na região Norte, as obras eleitoreiras como são conhecidas, muitas das vezes são feitas a toque de caixa, e isso acaba saindo ainda mais caro, mas claro que a conta é sempre do povo. 

Hoje pela manhã nosso jornalismo foi acionado por um alguns ávidos leitores, que nos enviaram algumas imagens que mostram os arredores da quadra recém inaugurada toda alagada, situação que impede as crianças até mesmo de circular próximo ao local. Não é preciso ser engenheiro para ver e entender que é uma total falta de planejamento e previsibilidade, já que a obra tão celebrada é claramente falha.

Na administração da Cristália sem jeito, o prefeito moleque tenta, mas está claro que foram cofiados a ele 4 anos e que o rapaz não deu conta do recado. Não apenas falhou, como foi omisso, incompetente e apenas brincou de ser prefeito. O chefe de executivo que está entre o mais jovens do Brasil e poderia ter feito história como um bom gestor, amargará uma desastrosa administração. 

Prisão
E para fechar a matéria, ainda tivemos há alguns dias atrás, a prisão de Lourival Máximo da Fonseca, conhecido como Tião, irmão do atual chefe de gabinete da prefeitura de Cristália, Ivan Maximo da Fonseca, o Nenê. A matéria completa pode ser lida através do link: Traficante brasileiro da Rota Caipira é capturado na Bolívia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo