Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Em Monte Azul, casal de idosos é amarrado dentro de casa durante assalto e bandidos levam cerca de R$ 20 mil


Um casal de idosos, de 74 e 75 anos, foi rendido por criminosos dentro de casa na zona rural de Monte Azul, Norte de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (30). Foram levados cerca de R$ 20 mil e as vítimas foram amarradas durante a ação.

A mulher, de 74 anos, contou à polícia que estava na cozinha da casa, quando foi surpreendida por dois homens armados com facas. Ela foi amarraram pelos pés, mãos e boca. Em seguida, outros dois homens chegaram ao local e os quatro seguiram para a sala da casa, onde estava o marido dela, de 75 anos.

Segundo a PM, o idoso relatou que os bandidos já chegaram perguntando onde estava guardado o dinheiro e ele passou a ser agredido porque se recusou a dizer. Posteriormente, também foi amarrado pelos pés, mãos e boca.

Os criminosos reviraram a casa e encontraram o dinheiro dentro de um quarto. Além da quantia, eles também levaram cartões bancários, documentos pessoais e celulares.

Antes de fugirem, eles desamarram os idosos e ameaçaram matá-los caso eles contassem para alguém o ocorrido.

As duas vítimas sofreram lesões leves e receberam atendimento médico no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Monte Azul.

A polícia segue fazendo diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

  1. Tinha ki matar uns cara desses ,sem muita conversa

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro é proveniente de uma venda de gado, o comprador comentou sobre os valores com alguém. Tá aí uma pista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo