Candidato a prefeito por Janaúba, Hudson Roberto não faz prestação das contas da campanha e leva multa de R$ 3 mil




Hudson Roberto de Andrade, vulgo Hudson Jeová, foi candidato a prefeito na cidade de Janaúba, Norte de Minas Gerais, em 2020 pelo partido Democracia Cristã, obtendo 153 votos. Conhecido por ser "justiceiro" e por não ter papas na língua, desde que foi derrotado nas eleições de 2020, Hudson desapareceu das redes sociais.

Um crítico ácido dos políticos e usando de palavras de baixo calão, Hudson conquistou fama e também uma coleção de centenas de processos. Processa e é processado. Nem mesmo a irmã de Andrade escapou de uma ação judicial do próprio parente. Natural de Belo Horizonte, Hudson Roberto se infiltrou na política de Janaúba e região, sempre com duras críticas aos prefeitos e a qualquer político que ele avaliasse como 'corrupto'. Atento aos erros dos adversários, agora Hudson falha com ele e toda sua coligação que ficaram nas mãos do "justiceiro", que simplesmente não prestou contas da campanha eleitoral de 2020, a qual junto com vice-prefeita e vereadores ele se laçou. Agora a Justiça Eleitoral mandou a conta e além do valor de R$ 3 mil em multa, os envolvidos na campanha de Jeová, também poderão ter problemas se quiserem serem candidatos em eleições futuras.

Com quase 50 anos, Hudson simplesmente desapareceu deixando os seus companheiros de campanha desamparados, por simplesmente não prestar contas da campanha eleitoral. E com esse desaparecimento quem se beneficia é o atual prefeito de Janaúba, que praticamente neutralizou todos os seus adversários.

Com seu estilo exótico, língua afiada e especialista em processar qualquer pessoa que sequer o olhar diferente, Hudson tem judicializado qualquer situação, e inclusive usando um endereço da cidade de Uberlândia que não o pertence mais. Desta forma, o homem que sempre apontou o dedo para o erro dos outros, agora precisa explicar os seus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe