O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Itamarandiba, investigado por agredir esposa é preso; por causa das lesões sofridas, uma campanha foi feita na cidade para ajudar vítima a realizar tratamento dentário


A Polícia Civil prendeu um homem investigado por agredir a esposa em Itamarandiba. Segundo as informações divulgadas pela PCMG nesta quinta-feira (1), o caso gerou comoção na cidade, por causa da gravidade das lesões sofridas, uma campanha foi feita para ajudar a vítima a realizar tratamento dentário.

“O trabalho investigativo teve início quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba e relatou os episódios de violência. Na oportunidade, relatou sobre o relacionamento conturbado com o companheiro e requereu medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha", informou a PCMG.

Após as apurações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, de 34, anos, que foi localizado no distrito de Dom Serafim.

“A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo