O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Golpe do PIX em Januária: PC prende duas mulheres suspeitas de estelionato em supermercado


Duas mulheres, de 24 e 31 anos, foram presas na tarde dessa terça-feira (30), depois de aplicar o golpe do PIX em um supermercado, em Januária, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, uma delas foi autuada em flagrante por estelionato e a outra envolvida é investigada por participação no crime.

O Crime
Sobre o crime praticado, a suspeita, de 24 anos, contou que realizava o agendamento do PIX em seu aplicativo do Banco e depois gerava um comprovante falso usando um artifício encontrado em uma plataforma virtual para alterar os dados, produzindo a aparência de um comprovante legítimo.

A mulher contou à polícia que teve ajuda de uma amiga para realizar a fraude, e segundo a suspeita, a cúmplice também teria se beneficiado com alguns produtos adquiridos durante a compra no supermercado.

A Prisão
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após a gerente de um supermercado denunciar o crime à polícia. Ela relatou que as envolvidas realizaram duas compras nos valores de R$413,47 e R$250,05 e enviaram um comprovante falso de transferência. No dia anterior à prisão, as suspeitas efetuaram nova compra enviando outro comprovante falsificado.

O Delegado William Araújo, Responsável pela investigação, informou que a suspeita, de 24 anos, foi presa em flagrante, no instante que recebia as compras na residência.

A mulher contou à polícia que teve ajuda de uma amiga para realizar a fraude. Após ser localizada, inicialmente, a outra envolvida negou a participação, mas ao ser confrontada pela outra suspeita assumiu ter ajudado na execução da fraude, bem como ter recebido alguns itens da compra.

A mulher, de 24 anos, foi autuada em flagrante por estelionato, enquanto a outra não teve a prisão ratificada e segue sendo investigada no procedimento pela mesma prática criminosa.

A suspeita presa encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo