Apartamento pega fogo em Bocaiuva e moradora é resgatada por vizinhos sem ferimentos



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Os bombeiros combateram um incêndio que atingiu um apartamento no bairro Bonfim, em Bocaiuva, nesta segunda-feira (18).

Segundo os militares, as chamas se concentraram em um cômodo que era dividido entre sala e quarto. O apartamento fica no segundo andar de um prédio de três pavimentos.

“O incêndio ficou confinado neste cômodo e após o combate às chamas, fizemos o resfriamento e a ventilação forçada para retirar a fumaça do ambiente. Foi feito também o rescaldo para evitar a reignição e o trabalho durou cerca de uma hora”, disse o sargento Fernando Alves Lafetá, que atuou na ocorrência.
O militar explicou ao g1 que assim que percebeu o incêndio, a moradora, de 49 anos, pediu socorro e foi retirada do local pelos vizinhos. Ela não sofreu ferimentos.

“A porta de saída da casa fica no cômodo que pegou fogo e ela estava na cozinha quando o incêndio começou. Vizinhos a retiraram rapidamente com uso de uma escada, que foi colocada na varanda”.

As chamas destruíram parte dos móveis, eletrodomésticos e várias roupas. Parte do reboco do teto também se soltou e a instalação elétrica ficou comprometida.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma equipe da Defesa Civil vai fazer uma vistoria no local nesta terça-feira (19). As causas do incêndio não foram identificadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos