Ex-prefeito de Mato Verde, Oscar Teixeira, teria pago ao seu próprio hotel 185 diárias só em 2021



A Comarca de Justiça de Monte Azul-MG tem recebido há tempos várias denúncias referentes ao ex-prefeito de Mato Verde, Oscar Lisandro Teixeira, e não tem sequer dado alguma resposta. É algo preocupante, já que de forma especifica o Ministério Público Estadual precisa ser imparcial, e todos perante a lei teriam que ser iguais.

Aqui vamos tratar de várias notícias oficiosas, ou seja, que ainda não foram confirmadas, mas cabe ao MPMG investiga-las e apurar cada uma.

Este jornalista conhece bem o ex-prefeito Oscar, que como pré-candidato a deputado estadual tudo indica que caminhará ao lado de Romeu Zema e Bolsonaro. Em conversas informais, há boatos que Oscar irá investir em sua campanha cerca de R$ 700 mil e irá usar da sua boa fama de prefeito para tentar emplacar sua candidatura a Assembleia de Minas Gerais. Já que Mato Verde, assim como Janaúba, ficou tanto tempo sem "Prefeito", Teixeira com pouca coisa e muita divulgação conseguiu entusiasmar a população, que aprovou a gestão de Lisandro, dando a ele um segundo mandato.

Mas as vésperas da sua candidatura ele enfrenta uma série de acusações, notícias oficiosas que dão conta de fatos que se realmente se provarem verdadeiros vão mostrar um lado oculto do empresário.

Nosso jornalismo recebeu a denúncia, que inclusive será encaminhada ao Ministério Público, que só no ano de 2021 o ex-prefeito Oscar teria pago ao seu próprio hotel 185 diárias. Algo escandaloso e que cai como uma bomba sobre a vida do empresário.

Inclusive, nosso jornalismo está sendo atacado pelo próprio Oscar, através de processos para tentar intimidar ou calar nosso trabalho. O que faremos agora com essa denúncia é encaminhar para as autoridades competentes, para que haja um pente fino na prefeitura de Mato Verde e também nas empresas que compõe o império financeiro do milionário Oscar Lisandro que enfrentará o carroceiro e ex-prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista, que também é pré-candidato a deputado estadual pela região. O diferencial de Silvanei é que ele vem com a bandeira de Lula, Alexandre Kalil e Paulo Guedes, verdadeiros pesos-pesados no quesito voto na região do Norte de Minas Gerais.

Será que teremos novamente nas manchetes nacionais: "O carroceiro vence mais um milionário?"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos