Oscar, ex-prefeito de Mato Verde e pré-candidato a deputado estadual processa o jornalista Pablo de Mello

Jornalista Pablo de Mello e Oscar Teixeira (foto: arquivo pessoal)

Oscar Lisandro Teixeira, ex-prefeito de Mato Verde, cargo que ele deixou esse ano para disputar uma vaga na Assembleia de Minas Gerais, parece não lidar muito bem com críticas ou qualquer coisa que não massageie o ego dele. Este jornalista sempre cultivou uma amizade e profundo respeito pelo político e empresário Oscar. Mas sem qualquer aviso, ou sequer pedido de resposta para esclarecimentos, Teixeira ingressou com uma ação criminal na Comarca de Monte Azul-MG, com a chamada Notícia Crime.

Ainda não fui notificado oficialmente e por isso não irei fornecer detalhes do processo. Como jornalista, e a forma que este comunicador aqui o faz, precisa ter colhão para enfrentar de tudo. E quando eu digo de tudo eu afirmo sem exagero. O que surpreendeu este comunicador foi que Oscar sempre foi muito tranquilo e mantinha uma comunicação amigável.

Mas para alguém que irá ingressar na política a nível de estado, e não saber lidar com críticas que envolvam suas empresas ou sua gestão como prefeito de Mato Verde, começar uma guerra contra a imprensa, mostra a imaturidade e a fragilidade do ex-prefeito que tem boas chances de ser eleito deputado estadual pela região Norte de Minas Gerais.

Como em Mato Verde nunca houve oposição, nem imprensa, e nem um grupo que tivesse força para se opor ou criticar Teixeira, acredito que ele ficou muito vaidoso e só gosta de afagos e elogios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos