Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Em Paracatu, mulher é encontrada morta dentro de córrego



Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de um córrego na manhã do último domingo (17), em Paracatu. O encontro de cadáver, foi registrado por volta das 07h05mnin, na rua Rogéria Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o corpo de Cleidimara Barbosa dos Santos foi localizado por populares dentro de um córrego que fica embaixo da ponte que liga a Rua Sinfrônio Rosacom ao bairro Santana.

O corpo da vítima estava com parte submersa no córrego e somente com a veste da parte superior do corpo. Próximo ao corpo da vítima, os militares encontraram marcas de sangue sendo acionado a perícia para os trabalhos de praxe. Nas proximidades do local do possível crime, já na outra margem do córrego, os militares encontram uma mochila contendo objetos pessoais e uma cópia de documento de identidade de um homem.

Segundo a PM, ao ser realizado os serviços de perícia, foi identificado no corpo de Cleidimara, um corte no supercilio do lado direito, não confirmando se a morte foi de forma violenta ou natural, ressaltando que apenas na autopsia será possível a constatação.

Familiares disseram aos militares, que Cleidimara era usuária de drogas. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão para o IML de Paracatu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo