Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Vereador de Janaúba, Valdeir do Leilão, poderia também ser chamado de Valdeir das caixas d'água




Já não bastasse a Prefeitura de Janaúba está abarrotada de indicações de vereadores, desde parentes a aliados políticos, até caixas de água de 1000 litros os entes dos parlamentares tem sido contemplados. O filho do vereador Valdeir do Leilão, que também é dono da empresa Vr Publicidade e Eventos CNPJ 26.433.426/0001-22,Valter Rafael Oliveira da Silva, juntamente com sua esposa Carla Patrícia Pereira Silva Mendes, foram contemplados com estes bens doados pela prefeitura, e até o funcionário da câmara municipal de Janaúba Gilmar Maurício, conforme lista acima assinada pelo chefe do executivo janaubense. 

Estes tipos de doações são destinadas a pessoas carentes da zona rural para se manter neste sertão que quase não chove, mas a politicagem berra nesta cidade, ela não grita. O vexame foi tão grande que houve até devolução do material, ou seja, confessaram que erraram.

Não é a primeira vez que o vereador citado se mete em polêmicas. Valdeir está no seu segundo mandato, e no primeiro quase foi cassado. Aí vocês percebem o nível do legislativo da segunda cidade do Norte de Minas Gerais em população e a terceira em PIB. 

Ele foi eleito pelo povo, mas não deve satisfações somente para seus eleitores, mas para toda população, já que ele assim como o presidente da república ao prefeito, são empregados do povo. E enquanto a nação brasileira não compreender isso, atos como este e outros que já denunciamos vão continuar acontecendo sem qualquer problema ou reclamação, pois o povo tem os políticos que merecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo