Prefeitura de Verdelândia irá corta alimentos que seriam servidos nas escolas que atendem crianças



Jarbas, prefeito de Verdelândia.

Uma fruta nunca cai muito longe do pé. Com essa frase que ilustra perfeitamente o comportamento semelhante dos prefeitos de Janaúba e Verdelândia, o fruto do PSD agora vai cortar alimentos que serviriam crianças das escolas municipais e os Cemeis de Verdelândia.

Mães que deixam seus filhos a partir de 0 a 5 anos o dia inteiro nas mãos da prefeitura para irem trabalhar e sustentar a casa, agora ficam aflitas em saber que a alimentação dos seus pequenos será prejudicada pela gestão de Verdelândia. 

Como já dizia um brilhante mineiro: 'Se não construirmos escolas, vamos construir presídios'. 

A reunião dando as ordens já aconteceu e o nosso jornalismo recebeu as informações em primeira mão, detalhando esse fato vergonhoso, onde deveria ser o contrário, reunir para falar que vão melhorar ainda mais a alimentação das nossas crianças que já sofrem tanto. A justificativa de cortes de gastos é de embrulhar o estômago. 

É com muita tristeza e desprezo por esse tipo de executivo que temos que trazer notícias desse tipo. As crianças são o futuro do Brasil, são a esperança de um dia ainda podermos ver essa nação sabendo votar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe