Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

Gameleiras é alvo de ação da Polícia Federal por crime de moeda falsa



Na última sexta-feira, 13, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem pelo crime de moeda falsa na cidade de Gameleiras/MG.

O dinheiro falsificado foi despachado via Correio, em duas encomendas, para a cidade de Gameleiras. A PF realizou diligências e abordou o destinatário das cédulas falsas logo após ele haver recebido as encomendas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros onde foi homologada a prisão em flagrante pela autoridade policial.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289 § 1º do Código Penal. Se condenado, poderá cumprir até 12 anos de reclusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga