Possível racha político em Porteirinha é assunto nos bastidores



Segundo fontes ligadas ao vice-prefeito de Porteirinha, Thiago Sérgio (PSL), já existe um “racha” no grupo vencedor das eleições municipais de 2020, ainda que nada seja confirmado ou abertamente falado pelas partes.

As informações apuradas são que o vice-prefeito estaria incomodado com a maneira como a gestão do Prefeito Juracy Freire, chefiada por seu homem forte, Eustáquio Júnior, Secretário de Fazenda, concentra todas as decisões sem participação das demais lideranças do governo. Este “racha” teria ocorrido logo no começo do mandato, e desde então o vice-prefeito tem participado muito pouco das atividades do executivo, e muito mais dos cuidados a frente de seu novo negócio, um hotel recém inaugurado em Porteirinha.

A coligação “Experiência e juventude a serviço de Porteirinha”, no momento, ao que parece, conta apenas com a experiência na linha de frente do executivo, representada pela pessoa do prefeito Juracy Freire, três vezes eleito prefeito em Porteirinha, e de seu homem de confiança, Eustáquio Júnior, que o acompanha em cargos no executivo em todos os seus mandatos. Ainda segundo a fonte consultada, o vice-prefeito Thiago Sérgio teria ficado desapontado com a concentração de poder decisório pelo Secretário de Fazenda, Eustáquio Júnior, homem de extrema confiança do Prefeito Juracy Freire, a quem, supostamente, deve ser submetido todo e qualquer projeto que envolva decisões importantes.

Caso as assessorias de comunicação queiram se manifestar a respeito, estamos à disposição através dos canais de contato oficial do nosso Portal.

E-mail: redacao@portalserranorte.com.br
            pablodemelo@bandfmbrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos