IFNMG campus Janaúba está com vagas abertas para professor substituto de Português e Inglês



O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)-Campus Avançado Janaúba está recebendo inscrições, de 03 a 09 de Novembro, nos dias úteis, de candidatos(as) a professor(a) substituto(a) de Português/Inglês para ministrar aulas nos cursos oferecidos na unidade. Os documentos para inscrição, descritos o Edital nº 35/2021, devem ser entregues no Campus, localizado na Avenida Brasil, 334, centro de Janaúba/MG, das 09h às 17h.

Segundo a instituição a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, e o contrato será celebrado por um período de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado.

Para concorrer, o(a) candidato(a) precisa possuir, no mínimo, Licenciatura em Letras Inglês ou Licenciatura em Letras Português Inglês; além de requisitos básicos para contratação no serviço público, como não acumular, de forma ilícita, cargos públicos e estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outras.

A remuneração bruta varia a depender da titulação do(a) aprovado(a): de R$ 3.130,85 se possuir apenas graduação até R$ 5.831,21 se possuir doutorado.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático, que será realizada no dia 11 de novembro presencialmente na sede do IFNMG – Campus Avançado Janaúba, e prova de títulos. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 18 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos