Em Verdelândia, PC prende suspeito de homicídio



(Por Maurício Lucco) A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), cumpriu nessa quinta-feira, 4, em Janaúba, na região Norte do estado, mandado de prisão temporária expedido em desfavor um homem, 30 anos, suspeito de envolvimento em crime doloso contra à vida. O homicídio consumado ocorreu no Bairro Barreiro do Rio Verde, na cidade de Verdelândia, em 3/10 deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, restou apurado nas investigações, a vítima, um homem de 30 anos, no dia dos fatos, discutiu com um dos suspeitos em um bar da cidade, por motivos fúteis. Após o desentendimento a vítima foi embora para sua casa e o suspeito, inconformado, buscou uma arma de fogo em sua residência.

No local, o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que faleceu. Os dois suspeitos fugiram em seguida.

Segundo a Delegada Glênia Balieira Torres Aquino os investigados chegaram até a casa e encontraram a vítima abaixada. O suspeito que estava armado desferiu os tiros na direção do jovem, ” eles não possibilitaram qualquer chance de defesa para a vítima, tirando-lhe a vida” explicou.

A delegada acrescentou que a esposa da vítima pediu para que não matassem seu marido, mas não foi atendida.

De acordo com a PC depois de identificados a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos suspeitos. Nesta data, a equipe policial conseguiu êxito em efetuar a prisão de um dos envolvidos.

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

As diligências continuam no intuito de efetuar a prisão do co-autor que ainda se encontra foragido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos