Jovem é morto a tiros em Jaíba e deixado em lote vago

                                       Imagem ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi morto na madrugada deste domingo (31), no município de Jaíba. O corpo foi encontrado em um lote vago com marcas de tiros em várias partes, além de um afundamento do crânio proveniente de um bloco de cimento.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Edva Mendes Gonçalves disse que ele tinha saído com outros dois rapazes. Eles foram abordados pelos militares e entraram em contradição durante depoimento.

Ainda segundo a PM, eles disseram que outras quatro pessoas estavam no local e que todos estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

Durante rastreamento, os policiais foram na casa de dois irmãos, citados pelos autores. Lá, eles foram recebidos pela mãe e apenas um deles estava no imóvel. Ao ser abordado, os militares encontraram 11 buchas de maconha no bolso da bermuda que usava. Em cima do guarda-roupas, os policiais visualizaram uma espingarda de fabricação caseira.

Além dele, uma adolescente que estava no local do crime, e é namorada do irmão que não foi encontrado, foi abordada. Ela contou aos policiais que todos estavam no local, quando um jovem, de 24 anos, chegou atirando na vítima.

Disse ainda que quando Edva caiu, seu cunhado pegou um bloco de cimento e bateu na cabeça dele. De acordo com a PM, a vítima e o autor dos disparos tinham uma rixa antiga.

Quatro suspeitos foram detidos, sendo um deles por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O namorado da adolescente e o jovem que atirou não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos