Um homem morre e dois ficam feridos em acidente na BR-135 em Bocaiúva

Um home de 70 anos morreu e dois ficaram feridos em um acidente na tarde desta terça-feira (11) na  BR – 135, na altura da serra de Bocaiúva.
Com o acidente  a  estrada ficou interditada por mais de um hora e provocou cerca de 10 quilômetros de congestionamento.
O motorista de um caminhão, que seguia sentido Montes Claros/ Bocaiúva, disse que chovia no momento do acidente. “A pista estava molhada e perdi o controle da direção. Fiz de tudo para evitar”, disse Moacir Binalto, de 56 anos.
Após perder o controle, o caminhoneiro invadiu a pista contrária, e um veículo de passeio com placa de São Paulo, que vinha sentido Bocaiúva/Montes Claros bateu no caminhão. Além do homem de 70 anos que faleceu no local, outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para um hospital de Montes Claros.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a perícia vai investigar as causas do acidente. Ainda segundo a Polícia, esse trecho da BR -135 é muito perigoso e exige  atenção redobrada dos motoristas, principalmente em dias chuvosos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos