Dois adolescentes e três homens são detidos por tráfico de drogas em Janaúba

Polícia também apreendeu celulares e oito pedras
de crack. (Foto: Pedro Miguel Valderrama Herrera/
Polícia Civil)
Dois adolescentes foram apreendidos e três homens presos pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (12), em Janaúba. Segundo a PC, uma garota de 17 anos foi encontrada com cerca de três quilos de maconha dentro da bolsa. Ela viajou a mando de traficantes até Belo Horizonte para buscar a droga e foi detida no momento em que iria fazer a entrega.
A polícia já investigava a quadrilha, que atuava na cidade há cerca de três meses. Um dos presos, de 19 anos, e um outro adolescente de 17, são de Belo Horizonte e comandavam um ponto de tráfico na cidade norte-mineira.
Outros dois homens envolvidos, um de 19 anos e outro de 21, são de Janaúba. A polícia também encontrou oito pedras de crack e um caderno com a contabilidade do tráfico em uma casa onde os traficantes moravam.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade. Neste momento, eles prestam depoimento.
De acordo com o investigador Pedro Miguel Valderrama Herrera, os maiores de idade serão autuados em flagrante. "Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público da Vara da Infância e Juventude".


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos