Transição política em Itacarambi continua sem data definitiva

Transição política em Itacarambi continua sem data definitiva

(Por Vailton Ferreira) Sem transição, fica difícil montar equipe de Secretariado
O Prefeito Eleito Ramon Campos(PDT), ainda não montou sua equipe de Secretários porque o Gestor atual, vem colocando empecilho para a realização do trabalho da transição no interior da Prefeitura. A situação ficou tão caótica que ainda não se sabe como anda a situação atual da maquina administrativa.A Equipe de Transição entrou com um mandato de segurança para que fosse realizado o trabalho da transição. Na semana passada o Juiz da Comarca de Januária  notificou o Prefeito para que liberasse a equipe a prestar com urgência o trabalho. Teria 10 dias de prazo para se manifestar, ou poderia ser multado no valor de mil reais por dia.
Até agora nada disso aconteceu, o mesmo é relutante em não abri as portas do prédio municipal. Fato que pode acontecer somente depois da diplomação dos candidatos eleitos.Com relação a matéria divulgada no site itacarambionline não existe suspense na escolha dos secretários, Ramon Campos sabe plenamente que a escolha dos futuros secretários serão anunciados depois da transição. É sabido que a população não está na expectativa porque a confiança no futuro gestor é eminente e não de suspense.
Enquanto houver terrorismo na parte da equipe do prefeito derrotado, fica difícil querer restabelecer uma ordem política no município. Enfim, a burocracia existentes são fatores que qualquer cidadão renega veemente com relação os acontecimentos duvidosos que viraram manchetes de jornais por todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos