O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaúba participa do projeto Plamge

As três cidades agraciadas foram Araxá (Triângulo), Carandaí (Campo das Vertentes) e Belo Horizonte.
O presidente da Cemig, Djalma Bastos de Morais, participou da cerimônia de entrega e destacou a parceria entre Cemig, Governo de Minas Gerais, Eletrobrás e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), para a capacitação de servidores de 50 municípios do Estado.
O objetivo desse projeto é transferir o conhecimento sobre eficiência energética e preparando-os para organizar, gerenciar e planejar o consumo de energia elétrica nas administrações municipais, além de disseminar a cultura do uso eficiente para a sociedade.
As cidades que obtiveram o destaque receberam um vale eficiência energética, beneficiando-as com ações voltadas para comunidades de baixa renda e entidades sem fins lucrativos, além de uma placa de reconhecimento e um certificado.
O empenho dos municípios e agentes da Cemig resultou em uma economia de mais de R$ 10 milhões para os cofres públicos através da aplicação dos conhecimentos adquiridos na capacitação, na  elaboração de projetos eficientes, com a mudança de cultura e com os novos hábitos.
Além das cidades premiadas, participaram do Projeto Plamge os municípios de Almenara, Araguari, Betim, Carangola, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Conceição das Alagoas, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Cruzília, Curvelo, Diamantina, Frutal, Guanhães, Igarapé, Inhapim, Itabira, Itabirito, Itajubá, Ituiutaba, Janaúba, João Monlevade, José Raydan, Juiz de Fora, Ladainha, Lagoa Santa, Lavras, Mantena, Matozinhos, Muzambinho, Nazareno, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pompeu, Sabará, Salinas, São Lourenço, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Timóteo, Três Corações, Três Marias, Várzea da Palma, Vespasiano e Viçosa.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo