Trio explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Coração de Jesus

Bandidos explodiram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (13) em Coração de Jesus, na região Norte de Minas Gerais.
Por volta das 3h50 da madrugada, três homens encapuzados entraram armados dentro da agência, que fica localizada na região central da cidade e violaram os equipamentos. “Eles abriram parte das máquinas e colocaram dinamites nos caixas e acionaram os dispositivos”, contou o cabo Reginaldo Pereira.
Conforme informações da Polícia Militar, apesar do forte aparato no armamento, o trio não conseguiu violar os cofres das máquinas.
Sem conseguir violar os cofres, os criminosos quebraram a porta de vidro para ter acesso a outra parte da agência. Segundo a polícia, os suspeitos levaram três coletes a prova de bala, três crachás dos vigilantes, 15 munições calibre 38. No momento da ação, não havia nenhum funcionário no local.
De acordo com a PM, câmara de vigilância de uma loja próxima a agência conseguiu captar imagens dos suspeitos. “Eles estavam vestidos de roupas escuras e encapuzados. Um dos suspeitos estaria armado”, disse o cabo.
O trio fugiu em um Gol cor prata com o material roubado.  Na manhã desta quinta, a agência permaneceu fechada para atendimento devido aos danos causados no banco. A polícia realiza rastreamento na região , mas ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos