Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Prefeito Eleito de Itacarambi receberá a cidade com obras inacabadas


Obras inacabadas em Itacarambi, deixa população indignada.
Algumas obras iniciadas na administração do prefeito Rudimar Barbosa(PMDB) serão herdadas pela gestão do próximo prefeito, Ramon Campos(PDT). Entre elas, Creche do Bairro N. Senhora de Fátima  Entre outras que ficarão na eminência de um déficit muito grande para a população de Itacarambi.
A população da cidade poderia estar melhor assistida se as várias obras inacabadas já estivessem concluídas. Dentre elas, a UBS –Unidade Básica de Saúde da Comunidade do Remanso Como se não bastasse,. A população local classifica essa situação como desperdício de dinheiro público e responsabiliza o prefeito Rudimar. A situação é gravíssima o município está totalmente sucateado.”” O atual prefeito não é comprometido com o desenvolvimento do nosso município, com o bem-estar do seu povo’, falaram populares.
Nossa reportagem esteve em vários locais da cidade e deparou com um verdadeiro descalabro com o uso do dinheiro público. A falta de gestão do prefeito deixou a desejar. Para se ter a ideia, a Creche do Bairro Nossa Senhora de Fátima avaliada em mais de 600 mil reais, continua inacabada, completamente abandonada, já a UBS- Unidade Básica de Saúde da Comunidade do Remanso que também foi abandonada pela Construtora Santo Menegazzo Ltda ficou somente o esqueleto, tendo agora no final da gestão um funcionário efetivo fazendo serviço para tentar tapear a visão do povo local.
Já a pavimentação das ruas o monte de paralelepípedos estão em todos os lugares, atrapalhando as pessoas a trafegarem pelos locais.esse infortúnio conspira a realidade adotada pelo prefeito que vai deixar a prefeitura numa situação deplorável.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal Montes Claros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo