Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

Incêndio em veículo na BR 251

Bombeiros foram acionados na madrugada de quinta-feira (3) para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo na BR 251, zona rural de Montes Claros/MG. Segundos relatos de Lourival Gonçalves de Oliveira, de 63 anos, condutor do caminhão com placa de Montes Claros/MG que estava carregado de ovos, ao trafegar na via, em um determinado momento percebeu a presença de fagulhas no painel do caminhão, no momento em que estacionou as margens da pista, um incêndio se iniciou no veículo, não podendo ser mais controlado. Ao tentar combater as chamas, o condutor sofreu queimaduras de 1º grau no rosto, pescoço e mãos. Lourival recebeu os primeiros socorros e logo após foi conduzido por uma equipe dos bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
No local, as equipes de bombeiros constataram que o incêndio estava consumindo a gabine do veículo, parte da carroceria, parte da carga e a vegetação próxima ao veículo. Elas então iniciaram o combate das chamas, e após obter êxito os bombeiros iniciaram os trabalhos de rescaldo, no intuito de evitar a reignição das chamas.
Foram necessários 04 mil litros d’água para debelar o incêndio. A rodovia foi parcialmente interditada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga