Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas após grave acidente na BR-251, em Fruta de Leite

Imagem
Uma ocorrência que inicialmente parecia apenas um grave acidente de trânsito terminou em uma das maiores apreensões de drogas do Norte de Minas Gerais. Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na carreta que se envolveu em uma colisão na BR-251, em Fruta de Leite, próximo a Salinas, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento da perícia e a retirada da carga, foram contabilizados 2.433 quilos de maconha. A informação foi confirmada oficialmente pelo órgão neste domingo (19). Acidente revelou o carregamento ilegal O acidente ocorreu no km 333 da BR-251 e envolveu duas carretas: uma que transportava frango congelado — e onde a droga estava escondida — e outra carregada com uvas. Segundo a PRF, o impacto frontal foi tão forte que rompeu o compartimento de carga da carreta que levava o entorpecente, espalhando caixas de frango e fardos de maconha por toda a pista. “No primeiro momento, parecia apenas um acidente grave com carga al...

Classificado para a final do Mineiro, Galo se defende de vaias

Jogadores do Atlético foram vaiados pela torcida, na Arena Jacaré

Invicto no ano até a última quarta-feira, o Atlético ouviu vaias da sua torcida na noite de sábado (28), na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, depois de um primeiro tempo sem gols diante do Tupi. Na segunda etapa, André marcou, decretou o placar de 1 a 0 e a classificação para a final do Campeonato Mineiro. O resultado, porém, não deu tranquilidade aos atleticanos, que tiveram que responder às críticas após o jogo.
"Jogamos o campeonato inteiro o suficiente para jogar a final e isso é o que importa. Estamos na final e temos as vantagens. Fomos à final não em cima da vantagem que tínhamos, vencemos o jogo", afirmou o técnico Cuca, contestado pelo fato de equipe não estar apresentando um futebol vistoso.
Para ele, a culpa da falta de produtividade do Atlético é do Tupi, adversário de três dos últimos quatro jogos (o outro foi a derrota para o Goiás por 2 a 0 na Copa do Brasil). "Vencemos uma equipe que marca muito bem, marca individual, do meio do campo para trás, é mais fácil destruir do que construir. Não fizemos uma partida exuberante, mas jogamos bem para ganhar. Poderíamos ter ido à final com um empate e vamos à final com uma vitória", lembrou Cuca, agora adepto do futebol de resultado.
Até o atacante André, autor do gol da classificação, teve que se explicar. "Independente de ter sido uma vitória por 1 a 0 ou se tivesse sido um placar mais elástico, o importante é que fizemos o nosso papel e estamos na final. Agora, faltam mais dois jogos para ser campeão", comentou o artilheiro.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga