Traficantes presos em Minas Novas após crianças encontrarem mais de 800 cápsulas de cocaína em quadra esportiva

Seis jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (4), em Berilo, no Vale do Jequitinhonha, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com a polícia de Minas Novas, também na região do Jequitinhonha, o grupo foi preso após crianças encontrarem 831 cápsulas de cocaína escondidas em uma quadra de futebol da cidade.
Segundo a polícia, ao irem até o local e receberem informações anônimas, militares conseguiram prender um suspeito de ter escondido a droga no local. O suspeito foi ouvido, liberado, mas perseguido. Após deixar a delegacia, o rapaz foi até a casa onde estavam os comparsas dele e todos acabaram presos.
À polícia, o grupo contou que a cocaína apreendida foi trazida de São Paulo para ser vendida na cidade e região. Cápsulas vazias para colocar o produto foram apreendidas na residência onde os suspeitos estavam escondidos.
O grupo já estava sendo investigado, pois havia implantado toque de recolher no bairro Dom Silvestres, onde estavam comercializando entorpecentes. O caso será investigado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos