51º BPM: prisões e apreensões da Patrulha Rural em Janaúba

A Patrulha Rural na cidade de Janaúba, desenvolveu importantes ações nos meses de novembro e dezembro de combate a criminalidade, e especialmente, o tráfico de drogas. A equipe da Patrulha Rural é composta pelo Cabo Valtério e pelo Soldado Ribeiro.

No último dia 18/11/2011, conforme BO nº 12496/11, os militares efetuaram a prisão do infrator Edson Batista dos Santos por tráfico de drogas e apreendeu 0,6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 70 reais em dinheiro.

Em 30/12/2011 conforme BO nº 14187/11 a Patrulha Rural efetuou a prisão, por tráfico de drogas, dos infratores Daniel de Oliveira Neres, conhecido como Danielzinho e Anderson Souza de Jesus, conhecido como Andela. Na ocasião foram apreendidos com os infratores cinqüenta papelotes de cocaína;
Em 01/01/2012, após denúncias anônimas recebidas e conforme BO nº 034/2012, foi apreendido 01 revólver cal.32, marca taurus, carregado com 01 munição intacta pronta para uso. A arma pertencia ao traficante Daniel de Oliveira Neres preso em data de 30/12/2011 pela mesma Patrulha e estava escondido no quintal da residência de uma casa vizinha à casa do infrator mencionado.

As prisões e apreensões dos últimos dias possibilitaram aos moradores do distrito rural de Vila Nova dos Poções uma grande sensação de segurança, pois os infratores estavam provocando sensação de insegurança nos moradores da localidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos