Janaubense morre afogada durante Reveillón

Está sendo aguardada para a manhã desta terça-feira, em Janaúba, Norte de Minas, a chegada do corpo da cabeleireira Marlene Rosa da Silva, 34 anos, que morreu afogada na noite de 31 dezembro, durante o Reveillón, na praia do Tombo, em Guarujá, no litoral paulista. Marlene, que é natural de Janaúba, se banhava na praia, juntamente com o namorado, identificado como Samuel, que também se afogou.

O corpo dele continuava desaparecido até a noite desta segunda-feira. O sepultamento do corpo da mulher deverá acontecer na cidade do Norte de Minas na tarde desta terça-feira.

Marlene deixou Janaúba há algum tempo e mudou-se para São Paulo,onde trabalhava em um salão de beleza. Além de cabeleireira, também era maquiadora.

Ela e o namorado, junto com um casal de amigos, chegaram ao Guarujá na sexta-feira. Após o afogamento, a cabeleireira chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu. Toda a família de Marlene continua morando em Janaúba, inclusive a mãe e um filho da cabeleireira.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: EM

Comentários

  1. Essa reportagem é de autoria do Jornalista Oliveira Júnior, conforme publicação feita na tarde de ontem, segunda-feira, dia 2 de janeiro, pelo site do jornalista (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e divulgada "em primeira mão" pelo Jornalismo da Onda Norte FM. O colega Jornalista Luiz Ribeiro transcreveu a reportagem para o site e jornal Estado de Minas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo